Blog Minecraft

Olá Mundo!

Para quem nao sabe -Minecraft- é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persso e atualmente está em versão Beta.

O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009.A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.

O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor. O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada.De acordo com Notch, ainda, o jogo deixará de ser Beta no dia 11 de Novembro de 2011. Ele também diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações.O suporte ao iOS e Android será feito em breve.Temporariamente, a versão do Minecraft no Android será exclusiva do Xperia Play.A versão para Xbox 360 com Kinect está em desenvolvimento pela 4J Studios.

-Download MinecraftSP-

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mod Portas Especiais

E aí pessoal,hoje eu vim trazer um mod chamado 遠征どこでもドア2,que em português seria mais ou menos Portas para qualquer lugar. Este mod adiciona duas portas especiais que servem como portais,que o levam para qualquer lugar aleatório. Vlw e flw galera !

 Este é o crafting da Travel Dokodemo Door ...
 E este é o crafting da Travel Dokodemo One-Way Door ...
 A diferença entre essas duas portas é que a Travel Dokodemo Door pode teletransporta-lo para outro lugar e ...

 ... poderão voltar para o lugar onde estavam,é uma porta que vai e vem .






Percebam a distância que pode-se teletransportar,mas nunca são iguais,podendo ser teletransportado para cavernas ou "bases fultuantes" .  
 No caso da Travel Dokodemo One-Way Door ...
 É uma porta só de ida,com ela você não poderá voltar de onde veio.
No caso eu fui teletransportado para uma base flutuante no meio do oceano.







Um comentário:

  1. Sweet! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> Minecraftcodes.info <<

    ResponderExcluir